Seguidores

#220 Deixados para tras II

2 comentários:

  1. Passei e encontrei seu blog, li algumas coisas, seu blog é muito bom, quero deixar um incentivo: Continue a deixar-se guiar pela grande vontade de Deus, continue a ouvir a voz do Espírito Santo, e a escrever o que você sabe que é a vontade de Deus, tanto para ganhar outros para Jesus, quer incentivar nossos amigos a ficarem mais perto do nosso Deus. Deixo também um convite, mas é apenas se o quiser fazer, pertencer aos meus amigos no Peregrino E Servo, claro que irei retribuir.Um obrigado,e muita paz de Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Quanta heresia pré-tribulacionista colega! Para dar vazão a sua teoria esdrúxula, agora fazem separação entre reino de Israel do Reino de Deus.
    João Batista foi designado por Deus para preparar o caminho do Messias, e por consequência anunciar também, a Graça e a chegada do Reino dos céus!
    João 1:
    15 “João testificou dele, e clamou, dizendo: Este era aquele de quem eu dizia: O que vem após mim é antes de mim, porque foi primeiro do que eu.
    16 E todos nós recebemos também da sua plenitude, e graça por graça.
    17 Porque a lei foi dada por Moisés; A GRAÇA E A VERDADE VIERAM POR JESUS CRISTO”.

    Portanto, amigo, se vc. já tropeça por desconhecer o Evangelho de Cristo, pode entender a Escatologia Dele???

    Abraços.

    ResponderExcluir